Sofá multifunções…

By 22 de janeiro de 2014Decoração, Design, Destaques

Projetado para os tempos atuais, este sofá com design arrojado se torna acima de tudo funcional para nós seremos humanos conectados 24h por dia. Afinal, mesmo assistindo a tv, lendo uma revista ou livro, gostamos de deixar “logo ao lado” laptop, smartphone e tablet.

O  sofá “MyWorld” do design Philippe Starck,  faz parte de uma nova geração de mobiliário, projetado em módulos e facilmente adaptáveis a necessidade do cliente.

Nós vivemos em uma sociedade esquizofrênica. Vamos supor que. MyWorld é um casulo, um ninho, um mundo onde podemos ser egocêntricos e confortavelmente comungar com a nossa própria sombra ou recolher alguns fragmentos de notícias do mundo, que se diz ser real.”

MyWorld lounge system by philippe starck  2

Na imagem acima, como exemplo das “N” possibilidades que temos para “brincar” com esta peça, encontramos nos extremos do sofá apoios revestidos em madeira. Ao lado direito um suporte com tomadas ou adaptadores, inclusive portas USB, onde sua base inferior, se torna um local para colocarmos objetos decorativos, revistas e livros. Ao lado esquerdo podemos adaptar um mesa para trabalho com iluminação ao invés do braço do sofá! Vale conferir as disponibilidade dos módulos aqui! 

MyWorld lounge system by philippe starck  3

Vale ressaltar que o revestimento em madeira em ambos os lados do mobiliário estão disponíveis em madeira carvalho ou pau-rosa. Além disso, as telinha poderá combinar com a cor do sofá, seja em tecido ou couro, também teremos a opção em vime.

MyWorld lounge system by philippe starck

Esta linha foi lançada em 2013 e é comercializada pela loja Cassina. Aqui no Brasil temos dois representantes desta marca em SP e CE.

SP
MONTENAPOLEONE
Telefone (11) 3087-1234
e -mail cassina@montenapoleone.com.br

Fortaleza
LE SPEC
Telefone  (85) 3208.1250

Fontes de imagem e pesquisa:   Cassina   |   Casa e Jardim   |   Design Milk   |   Digital Trends

Author Patricia Martino

Arquiteta, Decoradora e autora do blog http://www.pmartino.com/blog/

More posts by Patricia Martino

Leave a Reply