Organizadores para Decorar – Bandejas

By 1 de novembro de 2012Decoração, Dicas

Como mostrei na matéria Organizadores para Decorar, sugeri maneiras criativas e divertidas para colocar no lugar bijuterias e alguns acessórios!

Hoje mostrarei mais opções para organizar e decorar com Bandejas!

Imagem retirada do site Conversinha Fashion.

Sim, as bandejas vão muito além da sua função e agora servem para decorar e organizar!

A peça serve como apoio e como limite para receber o que não precisa ficar guardado, muito menos espalhado, mas que merece um espaço especial e decorativo. Não importa e for bijuterias, acessórios, mantas para a sala de tv ou até mesmo um pequeno bar.

NO QUARTO

Imagem retirada do site Oppa

Imagem retirada do site  Arquitrecos.

Por causa do vapor e da umidade natural do banheiro, os perfumes ganham sofisticação diferenciada. Reuna todos em uma bandeja e deixe-os expostos sobre uma mesa ou um cômodo do quarto, em local que não haja incidência solar – Imagem retirada do site Casos de Bethy.

NO BANHEIRO

Maquiagens, cremes e velas decorativas ganham seu limite e organização – Imagem retirada do site  Arquitrecos.

Imagem retirado do site UOL.

Imagem retirada do site UOL.

Imagem retirada do site Open House.

NA SALA

Projeto de Francisco Cálio, utiliza a mesa redonda e bandejas no mesmo formato, porém em tamanhos diferentes, para acomodar garrafas e copos separadamente – Imagem retirada do site Assim eu gosto.

Imagem retirada do site Minha casa minha cara.

Para sala, a bandeja hoje substitui o local do bar, além de aproveitar o puff  de apoio mais próximo para servir aperitivos em reuniões.

Organizar controles também é uma ótima alternativa.

Imagem retirada do site UOL.

NA COZINHA

Aproveite para organizar utensílios que sempre precisam estar em mão, como os temperos do dia a dia – Imagem retirada do site Oppa.

Imagem retirada do site  Arquitrecos.

Imagem retirada do site  Arquitrecos.

 

A bandeja pode ser acrílica, colorida, plástica, de madeira ou até mesmo em prata . O importante e utilizá-la da maneira mais criativa possível, sem se preocupar com combinações ou super organizações. O bacana desse elemento é o quanto despojado você o torna.

 

Fontes de pesquisa e imagem:    Arquitrecos    |    Assim eu gosto    |    Casos de Bethy    |     Conversinha Fashion    |    Jornal a Cidade    |    Living Gazette    |    Minha casa minha cara   |  Oppa   |   Open House   |   Ops Casei   |   UOL

 

Author Patricia Martino

Arquiteta, Decoradora e autora do blog http://www.pmartino.com/blog/

More posts by Patricia Martino

Join the discussion One Comment

Leave a Reply